quinta-feira, 26 de abril de 2012

coisas de bruxa



LUA MINGUANTE

Um dos momentos mais mágicos para iniciar uma alimentação saudável é durante a Lua Minguante .
Esse período proporciona mais ímpeto ao desejo de ter um corpo bonito e saudável e facilita a eliminação de toxinas.
MAGIA COM O AUXÍLIO DOS GNOMOS

Faça uma caixinha com uma casca de Nozes e coloque ali 3 trevos de três folhas, 3 grãos de milho, e um cristal, enterre o tesouro e ofereça aos gnomos da terra. Eles ficarão tão felizes com o presente que retribuirão generosamente com a energia da Prosperidade.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:

Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase:

” Pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar minha felicidade”.

Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas. 
PARA PROTEÇÃO

A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Esta coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influências estranhas vindas de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário