segunda-feira, 21 de maio de 2012

SAUDADES DOS AMIGOS QUE ESTAO DISTANTES

saudades de chamar de amigos ou de irmaos algumas pessoas que hj em dia nem vejo mais saudades dos sorrisos das loucuras da complicidade saudades dos abraços dos carinhos da ternura saudades de falar besteiras ou de simplismente ficar calada junto as pessoas que me foram e ainda hj me sao queridas saudades de alguns amigos que se perderam na estrada da vida e hj nem mais sei onde estao ou aqueles que sei que estao tao longe por motivos proprios que n posso encontralos saudades ate mesmo daqueles que nao souberam o verdadeiro valor de uma amizade saudades saudades saudades hj a tristeza me toma de assauto e so posso traduzila com uma palavra saudade de um tempo que nao volta mais : Ouça pequena criança, virá um dia
Quando você poderá, poderá dizer
Não importa a dor ou a agravação
Você sabe que tem um jeito melhor para eu e você
Olhe para o arco-íris em cada tempestade
Voe como um anjo enviado para mim
Adeus meu amigo (Eu sei que você se foi, você disse que se foi
mas eu ainda o sinto aqui
Não é o fim (Você precisa ser forte antes que a dor
se transforme em medo)
Sou tão feliz que realizamos nossos sonhos o tempo nunca vai mudar isso não
Apenas uma pequena garota, grande imaginação
Nunca deixe ninguém levá-la para longe
Quando veio ao mundo, que revelação
Ela achou um melhor caminho para eu e você
Olhe para um arco-iris em cada tempestade
Descubra com certeza o amor estará lá para você
Você sempre será de alguém, amor
Às vezes que a gente ficava brincando
O jeito que nós gritavamos e berrávamos
Nós nunca sonhamos que você iria em seu próprio caminho doce.
Você sabe que é tempo de dizer adeus
E não se esqueça você realmente pode
Eu irei ajudar, ajudar você no seu caminho
Eu estarei com você cada dia
mesmo que a vida tenha nos afastado mesmo que nossos caminhos sejam diferentes mesmo que em materia nao esteja presente ainda sim percoremos juntos as estradas da vida mais ainda sim infelismente e hora de dizer adeus ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário