sábado, 20 de setembro de 2014

SOU BRUXA

Sou Bruxa!

Vejo-os, decodifico-os...
Saio de minhas dores,
com poções mágicas de vida,
de confiança.Sou fraca, forte, mulher!
Sou bruxa!Tento enfeitiçar você,
com olhar de cumplicidade,
com palavras de vontade,
com zelo de tudo.
Vôo também!
Aposentei a vassoura,
quebrei o paradigma,
Larguei o velho livro de feitiços,
abri novo caminho,nova página...
Viajo no pensamento,
na mais bonita estrela,
na transferência da presença.
Sou bruxa do bem!
do bem querer-lhe,
bem amar,
bem desejar,
bem estar,
bem aos meus,
sou bruxinha!
Transponho distâncias,
materializo-me,
faço-me ouvir,
voz e sentir...
Alguém tem medo de mim?





"Eu me levanto hoje
Pela força dos Céus,
Luz do Sol,
Brilho da Lua,
Resplendor do Fogo,
Presteza do vento,
Profundidade do Mar,
Estabilidade da Terra,
Firmeza da Rocha."
"Felizes daqueles que reconhecem os Deuses em todas as suas formas, sabem que Eles falam todos os idiomas, São de todas as cores e dançam de todas as formas."
"Fincar-se numa só linha de pensamento ou corrente filosófica pode parecer a maneira mais segura de se viver, contudo é a mais infantil delas!"

Ósculos perfumados na palma de sua mão
Obscura noite e Lua brilhante,
Atenda à Runa das Bruxas,
Leste e sul, oeste e norte,
Ouça! Venha! Eu vos chamo!

Pelas forças de terra e mar,
obedeça-me.
Bastão e Pentáculo e Espada,
Atendem às minhas palavras.

Cordas e incensos, Chicote e Punhal,
Despertem todos para a vida.
Poderes da Lâmina dos Bruxos,
Atendam ao chamado feito.

Pelas forças de terra e mar,
Enquanto digo "assim seja".
Por todo o poder da lua e sol,
Realize-se o meu desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário