quarta-feira, 27 de julho de 2011

LA NO MEU MUNDO

Delírios da minha cabeça durante a agonia da insônia.
A luz do destino me guia dentro da escuridão da vida. O tempo que passa sem que eu perceba, no mundo ao meu redor, não volta pra me buscar. Aqui estou eu, parada no tempo esperando que alguém me sirva a felicidade com batatas fritas...Esse é o meu erro: esperar...esperar...esperar...
Alguém me disse uma vez uma frase confusa:"bem-vindo ao seu mundo onde eu sou rei."Mas a frase nao era pra mim, na verdade nao foi dita. Nem deveria existir, pois nao existem reis, ninguem é superior se o "inferior" nao permitir.
Minha imaginação anda viajando pelos vales e becos das galáxias da minha mente. Meu mundo está de portas abertas pra quem quiser me fazer companhia na era da vivacidade, pra quem quiser me fazer companhia no meio da fixão. No meu mundo as estrelas brilham de dia e o sol reflete no mar a noite. No meu mundo tudo se comunica e tudo se entende. No meu mundo a vida é eterna e os espíritos compartilham seus corpos. No meu mundo não tem violência nem destruição, apenas a vida e o renascimento de quem entra nele, onde a paz é lei e a felicidade é regra, onde o bom-humor é encontrado em cada molécula. No meu mundo não existe tecnologia e sim a inteligência, a intuição e a disposição. No meu mundo nao existem doenças, nao exite parasitismo, existe a solidariedade e o bom senso pra reconhecer os limites. No meu mundo todos têm liberdade pra fazer o que quiserem, a hora que quiserem, com quem quiserem e com o que quiserem, e,  tem a liberdade também de nao fazerem o que não quiserem. Porém, todos tem moral, ética e consciência pra saber e fazer apenas o que é certo e bom. Sabe qual é o segredo desse mundo? Ele é movido pelo amor, e é imune ao ódio e a tudo que há de ruim. Lá existem formas estranhas e ninguém se importa. Lá não tem problema quando se erra pois se tenta novamente, quantas vezes forem necessárias para acertar. Neste mundo pode entrar quem quiser , pois seja quem for, uma vez que entre nesse mundo, carregará eternamente os conceitos. Ele está te chamando, venha se tornar uma pessoa melhor venha visitar o meu mundo que pode ser seu também, você nem precisa morar lá, apenas siga os conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário