domingo, 24 de julho de 2011

LAGRIMAS


A lágrima
De cada lágrima que cai nascerá uma linda flor.
Nada que o tempo na faça passar.
Nada que não faça parte da vida.
A vida é um imenso mar em que ondas vem e vão e se você nao morrer tem que sobreviver a cada uma delas.
E, quem sabe, o que pode vir além da linha do orizonte?
Será que atrás daquele traço prateado está a luz?
Estamos aqui pra descobrir o sentido da vida.
Cada acontecimento nos guia ao fim. E ao ínicio que sucede o fim.
O ciclo da vida jamais pára.
A cada dia que se passa vejo, com meus olhos, a vida se manifestando.
Uma folha que cai, a brisa balançando meu cabelo, a chama do fogo ardendo no pavio,as áuas do mar que vêm e vão em ondas ou uma planta que nao estava ali anteontem...tudo isso é a vida se manifestando.
meu coraçao batendo sem se cansar, o sangue correndo em minhas veias, a minha respiração que leva ar pra todas as minhas células e que me mantém viva. Isso é a verdadeira magia.
A dor, o prazer, a tristeza, a felicidade, o ódio, o amor, a vida, a morte. Isso é a verdadeira magia.
Todos nós somos mágicos e poucos de nós nos damos conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário