quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É ASSIM QUE AS COISAS DA MINHA VIDA SAO !!!!

A cada amanhecer me preencho de energia, amor, boas influências... uma força interior que me ajuda a combater as poeiras que insistem em sujar meu dia, mas não permito, pois a minha paz espiritual é mais forte que qualquer grão de areia que possa me prejudicar...! Se você se sente só, é porque construiu muros em invés de pontes , O maior erro é achar que a pessoa não percebeu só por estar calada. Impossível é uma palavra MUITO grande que gente PEQUENA usa pra tentar nos oprimir Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento Caminhe a passos firmes e decididos, com a profunda certeza
de atingir todas as metas estabelecidas e de alcançar todos os
objetivos Mantenha sua mente animada até mesmo nos momentos
difíceis. Confie, acredite em seu potencial e vencerás todas
as batalhas Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa. De vez em quando é importante fazer uma parada, afastar-se,
ficar só e simplesmente ser você mesmo Tem pessoas que dão a maioria do seu amor para a pessoa e esquece de si mesmo. lembre-se ame o próximo como a ti mesmo Devemos arriscar sempre. Afinal ninguém vem com uma plaquinha escrito, no futuro irei te fazer sofrer! A pessoa pode ser o que ela for, linda, ter grana, simpática etc. Mas se ela não for tão linda por dentro quanto por fora, nada que ela tem por fora irá adiantar! Plante amor, colha felicidade. Plante vento, colha tempestade! Você quer ? Corra atrás, invista, mostre força de vontade!

O que você não quer pra si, não faça com os outros! Certas coisas devem ser pensadas antes de falar, às vezes uma palavra ou uma escolha precipitada pode te trazer muita dor de cabeça! Melhor ficar calada e deixam que pensem que você é uma idiota, ou abrir a boca e terem a certeza! ah se as pessoas praticassem o silêncio...
Tem gente que fala mais que a boca, não entende que Deus nos fez com dois ouvidos e uma boca, falar menos e ouvir mais, não só em fofoca, mas também quem fala muito, e não faz nada! Por isso que eu só dou risada, fico quieta e finjo que acredito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário