terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


existem varias faces de mim mesma e em cada uma delas posso
ser o que eu quizer posso criar minha propria historia e fazer
tudo a minha maneira , a vida me deu grandes presentes amigos
que estiveram comigo nos caminhos que trilhei na vida
irmaos que foram para mim como um porto seguro
paixos que me serviram de aprendizagem para um grande amor
um grande amor que n pode ser vivido em sua plenitude mais que foi
muito especial e importante mesmo tendo seguido caminhos diferentes
na linha da vida .
filhos que foram uma nova forma de ver o mundo como um talento que floresce a olhos vistos
no palco da minha vida as cortinas se abriram a historia começou teve inicio meio e fim
uma historia doce e amarga linda e intrigante boa e ma unica e tao comum
tao vez isso tenha feito da minha historia uma coisa a se estudar analizar e entender
eu tento fazer isso mais sao muitas facetas de uma mesma coisa quem sabe em
alguma hora eu consiga so n sei se antes que a cortina se feche e a peça termine
mais de uma coisa tenho certeza vou viver plena e intensamente cada segundo
sera uma nova esperiencia e aprendizado acumulado
n lamento que para mim a peça termine mais cedo afinal como dizia o bom renato russo " os bons morrem jovens "
equando minha peça terminar sei que ao menos deixarei aqui pessoas que se lembrem de mim
tanto boas lembranças quanto mas lembranças , isso faz parte da vida neh
bem agora e hora de fechar as cortinas e dar fim a peça e viver o que ainda resta pq a vida e curta ou longa de mais para
ficarmos somente a observala
lembrem se sempre que a vida e uma grande peça de teatro que tem que ser incenada com verdade lealdade confiança
honra e amor e nunca ser apenas observada
bjus queridos amigos ate a vista turma !!!!!!! esta bruxa que voz fala vai parando por aqui ate mais e blessed be

Nenhum comentário:

Postar um comentário