terça-feira, 2 de agosto de 2011

BELAS ORAÇOES

O DIVINO CALICE DO AMOR
Em meio às loucuras do mundo, aos devaneios da alma e a falsa sensatez do espírito, é o amor a mais bela de todas as poesias. É o mais rico e surpreendente presente dado pelos Deuses aos ditos mortais, pois somente aqueles que bebem desse bendito cálice, são capazes de conhecer o êxtase da divina imortalidade...

OS SERES ENCANTADOS 
Não acreditar numa coisa não faz deixar de existir... Os seres encantados, todos eles, existem independentemente da crença das pessoas neles...


O QUE É SER UMA BRUXA 
O que é ser uma bruxa? É andar sempre na busca.É viver em eterna magia. É ter o sorriso sincero. É buscar no seu lado humano a alegria de se dar. O que é ser uma bruxa? Senão amar a tudo, viver por esse mundo dando sempre honras á paz. Saber sempre destinguir entre o bem e mal dissolvendo as tristezas Mesmo que para isso... Tenha que voar. O que é ser uma bruxa? É ,entender os por quês e viver a sensetez de que estamos aqui para ajudar. O que é ser uma bruxa? É amar a vida acima d tudo respeitar a natureza sábia de cada ser vivo existente dividindo com eles todo nosso livre pensar

REFLETE O MEU REFLEXO
 Reflete meu reflexo, ó Mãe
Grandiosa em tua bondade
Ensina-me a caminhar e
ouvir e sentir os sinais enviados
pelo teu amor infinito!
Que a venda caia de meus olhos
e a palavra não dita
derrame em meus ouvidos,
para que eu possa cumprir
minha humilde missão.
Que minha mão toque o inatingível
Que minha boca sopre o segredo da vida
Que meu corpo vibre o inadiável
para a concretização de teu ideial.

Seja! Seja! Seja!



PRECE CELTA 
Que a estrada se abra a sua frente,
Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;
Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;
Que o vento sopre leve em sua face;
E até que nos encontremos novamente;
Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos...
 
 
EU SOU 
Sou a magia elemental contida neste corpo causal Sou forma feminina condensada em partículas de pura emoção Sou a essência mais antiga que o próprio pensamento Sou inspiração, que chega de leve como a brisa do verão Sou o ar que alimenta o fogo animal da mais louca paixão Sou rainha de mim mesma, muito além das brumas do tempo Sou o brilho dos olhos refletido no êxtase deste olhar Sou chuva que refresca a terra árida e sem esperança Sou o pensamento dos sentimentos sem razão Sou energia que ascende além da forma Sou o vapor da água cristalina, carregada pelas nuvens do céu Sou tudo e não sou nada, pois me achei neste exato momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário