segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A DEUSA ESTA NA TERRA A MAGIA ESTA NO AR

Ela é a Jovem
Ela é a Mãe
Ela é a Anciã
Ela é o Ventre
Ela é a Vida
Ela á a Morte
Ela é o mar
Ela é a Água...
ELA é a DEUSA dos dez mil nomes
Das dez mil faces
Das infinitas possilidades
Ísis,Astart,Diana, Hécate, Deméter, Kali, Inana,Afrodite...

"Ela muda tudo que Ela toca
Tudo que Ela toca muda"
Ela sou eu
Eu sou Ela


 

Eu sou a Deusa dos dez mil nomes e infinitas possibilidades
Todos os poderes Dela são meus
Todos os poderes Dela estão em mim!
 
 
...
*"Deusa da águas que correm
Deusa das montanhas
Deusa dos campos floridos
Deusa das florestas
A Deusa canta em todas as coisas
Em toda a natureza
A Deusa canta em todas as coisas
A canção da beleza
Deusa da estrela brilhante
Deusa do Luar
Deusa da alvorada
A Deusa canta em todas as coisas
Em toda a natureza
A Deusa canta em todas as coisas
A canção da beleza"

 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário