segunda-feira, 29 de agosto de 2011

INNANA

Inanna


Estrela do amanhecer e do anoitecer
Acolha-me em seu manto brilhante.
Ajude-me a chagar a totalidade
conhecendo e encarando meus medos, abraçando minha sombra.
Auxilia-me em minha regeneração, transformação e crescimento para o alcance do meu equilíbrio.
Auxilia-me a plantar os meus grãos para que você possa fertilizá-los.



*"Oh Inanna, Rainha do Céu e da Terra,
Que regenera nossos destinos à cada lua nova,
Nos envolva com seu manto de sabedoria e beleza
E nos guie nesta viagem, que já lhe é tão conhecida
Estou disposta(o) à descer ao sub-mundo
para compreender sua magia e mistérios,
pois estes conhecimentos são necessários
para a evolução de minha alma.
Deusa Inanna, poderosa rainha dos povos antigos
Abençoa-me na luz da sua onisciência!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário