segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RECONSAGRAÇAO

Ansiosa pela reconsagração do ventre durante os três dias desse final de semana.



Como se fosse a primeira vez.Bom...não deixa de ser, acho que vai ser bem diferente.


Não tanto mas, o suficiente pra dar um pouquinho de medo.Mexe muito com as emoções.
Vai haver pessoas diferentes que não foram da outra vez.Isso é bom, em partes.
Novas experiências...
 
Talvez não aconteça o que eu prevejo, ou sim....uma dúvida que me deixa ansiosa, receiosa.
Talvez eu não precisase fazer de novo.Mas, por que não?
Só vou saber se devia ou não, depois.Então espero, não vou negar, receiosa mas entusiasmada.
Não sei de que forma, mas dessa vez pode ser bem melhor do que da outra.
Bem, isso é o que eu espero.
A Deusa apronta cada uma com a gente(rsrs)mas Ela sabe o que faz!
Vou tentar tirar o máximo de proveito disso pra não se tornar em vão.


:)


Eu sou a Deusa dos dez mil nomes e infinitas possibilidades!
 
"As mulheres honram o seu Caminho Sagrado quando se dão conta do conhecimento intuitivo inerente a sua natureza receptiva. As mulheres precisam aprender a amar, compreender, e, desta forma, curar umas às outras. Cada uma delas pode penetrar no silêncio do próprio coração para que lhe seja revelada a beleza do recolhimento e da receptividade". -- *Jamie Sams



*"As mulheres desde o início dos tempos eram xamãs, bruxas e curandeiras. O caminho do feminino, desde seus primórdios, mostra evidências de que as mulheres realizavam rituais e cerimônias em um grupo coeso e vinculado biológicamente pelos ciclos naturais e mistérios do sangue e do Sagrado Feminino.
Sagrado Feminino é um termo que está relacionado à força misteriosa geradora de vida que está no Universo e dentro de cada um de nós. Desde os primórdios esta força foi honrada nas mais diversas formas".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário