terça-feira, 29 de março de 2011

BENÇAOS DA DEUSA

Eu sou a Deusa dos Mil Nomes
Do poder infinito e dos múltiplos dons
Manifestados na diversidade das minhas faces
Honradas e veneradas ao longo dos milênios
Eu sou Gaia, a Mãe Terra da antiga Grécia
Coloquei a ordem na vastidão do caos
Criando o universo no ritmo da minha pulsação
Eu sou Ísis, a Deusa egípcia
Ofereço a cura e a transformação
Para quem as procura
Pois tenho o poder de plasmar um novo mundo
Eu sou Cerridwen dos celtas
No meu caldeirão mágico guardo o alimento da alma
A fonte inesgotável de sabedoria e inspiração
Quanto mais Eu dou, mais Eu recebo
Eu sou Athena da Grécia
Conhecida por minha sabedoria
Como meu totem – a coruja –
Ouço e vejo tudo o que se passa ao meu redor
Sou forte como o carvalho
Ou pacificadora como a oliveira
Eu sou Diana, a Deusa lunar romana
Protetora das mulheres e das crianças
Guardiã das florestas e dos animais
Acerto as flechas no alvo dos meus desejos
Eu sou Bast, a Deusa gato do Egito
Graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa
Irradio o calor e a luz do glorioso Sol
Eu sou Freya, a bem amada Deusa nórdica
Sobrevoando o mundo, canto alegremente
Celebrando os laços entre amigos e amantes
Eu sou Hécate, a tríplice Deusa grega
Guardiã da noite e das encruzilhadas
Escolho o caminho que Eu quero trilhar
Permeando a razão com o brilho da intuição
Eu sou Ereshkigal da Assíria e Babilônia
A rainha do mundo subterrâneo
Para crescer , desfaço-me da velha pele
Sou detentora do profundo poder da renovação
Eu sou Kwan Yin, a Deusa chinesa da compaixão
Ouço e consolo as dores do mundo
Protegendo as mães e seus filhos
Ensinando a magia da mutação
Eu sou Maat do Egito
Verdade, justiça e lei são as regras do meu universo
Estabeleço a harmonia com meu poder divino
Eu sou Nu Kwa da China, a criadora em forma de dragão
Estabeleço o equilíbrio cósmico
Conectando homens e mulheres
Com laços de igualdade, respeito e amor
Eu sou Pele a Deusa havaiana dos vulcões
Rubra energia ígnea irrompe do meu centro
Criando novos mundos
Fluindo por cima dos obstáculos
Eu sou Rhiannon, a Deusa galesa eqüina
Viajo livre, serena e segura no mundo
Com minha voz melodiosa
Acordo os mortos e adormeço os vivos
Eu sou Sedna dos esquimós
Conheça-me e honre-me através dos animais
Ursos, baleias, focas e peixes
Todas as criaturas da terra e do mar
São partes de Mim e têm o direito de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário