terça-feira, 29 de março de 2011

O EU BRUXA

Eu sou uma Bruxa. Ñ trabalho para o demônio e ñ me interesso por ele. Satã foi inventado pelos cristãos. Satanismo é uma forma de Cristianismo. Eu ñ sou cristã. Eu não vou a Igreja aos domingos e ñ vou a Sinagogas a menos q um amigo d outra religião me convide para uma ocasião especial. E se tenho q entrar numa Igreja, eu ñ vou sofrer um "ataque divino". Ñ profano Igrejas. Ñ temo ir para o inferno pq eu acredito no inferno tanto qto acredito no Satã. Eu acredito na Reencarnação... Eu ñ sou Má. Dizer às pessoas q eu sou uma "Boa Bruxa" ou se sou uma bruxa boa, quer dizer q há bruxas más. Há pessoas más no mundo e tb as q escolhem usar as forças da natureza no propósito d fazer mal aos outros. Essas ñ são bruxas, são más mesmo! A nossa Lei é "Faça o q quiseres sem prejudicar a ninguém". E ñ me pergunte sobre sacrifício de animais, eu amo os animais. Se um cristão, um Judeu ou um budista vem a um ritual pagão, nossos deuses ñ o atacarão até a morte. Isso ñ existe!!! Vestir um pentagrama ñ é diferente d vestir um crucifixo ou uma estrela d Davi. Os 5 ptos da estrela simbolizam os 5 elementos: Terra, Ar, Fogo e Água, e o 5° ponto é o Espírito, circundado pelo Mundo. (A Wicca é uma religião, protegida pela mesma 1° Emenda dos Direitos como outras religiões.) Isso ofende alguém? Ñ dá para imaginar! A imagem d um torturado e crucificado agonizando é + ofensiva e, mesmo assim, milhares d pessoas usam crucifixos todo dia.Tb, ñ me pergunte se eu estou num coven com akele jeito horripilante e akele tom d voz "fascinada". Ñ falo sobre covens, pq sou uma praticante solitária, eu ñ tenho coven para discutir. Nos meus rituais uso velas, comida, bebida, poesia, orações e dança. Há sim, uma faca, + ela só corta o ar e ñ a carne d ninguém. Eu ñ bebo sangue. Ñ sou o mesmo q um vampiro. Eu visto preto pq isso mantém a negatividade fora e pq fica melhor em mim, q laranja e bolinhas cor-de-rosa. Se vc quer me perguntar algo relacionado a minha religião, pergunte-me sobre ervas, cristais, curas ou qdo será a próxima lua cheia, o q é e qdo será a próxima lua azul. Às vezes me pedem para fazer uma amarração de amor ou alguém se apaixonar por vc, eu ñ farei. Acredite em mim, vc não querer isso. Ñ lançarei um feitiço em vc para ficar linda, magra e + atraente. Isso é manipulação... infringe na sua liberdade e ñ é bom prá ninguém. Uma bruxa funciona com energia universal, com deuses, "inclinando" a máquina de probabilidade para algo. Ñ tente enfeitiçar seu chefe a te dar um aumento. Simplesmente peça ao Universo q conspire a seu favor. Isso ñ afeta ninguém. Ñ me dê um livro sobre a inquisição, é como dar um livro sobre o Holocausto a um judeu. Ñ é legal, é rude. D forma alguma, me deixe envergonhada pelo q sou, ñ tente me converter ou me "salvar", ñ jogue água benta em mim e ñ mandem "santinhos" p/meu e-mail ou ponha no pára-brisa do meu carro, eu ñ preciso ser salva. Nós somos orgulhosas pelo fato de ñ precisamos recrutar pessoas para serem bruxas. Simplesmente somos e todos à nossa volta nos verão como pensamos, como agimos, na nossa paz interior e, só qdo uma pessoa diz "como faço para me tornar uma bruxa?" Nós fazemos ela adentrar conosco. Eu nunca irei deixar uma propaganda da religião com alguém. Eu ñ tenho uma propaganda, a ñ ser q ache isso uma. Ñ tenho interesse em convertê-lo. Eu só kero q me compreendam. E se ñ quiser, apenas me deixe sozinha. Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário