quarta-feira, 30 de março de 2011

CIGANA SAMANTHA

SOU A CIGANA SAMANTHA
Sou morena clara,tenho olhos verdes...
Tenho um grande coração e muita magia cigana...
Sou uma cigana de felicidade e muitos encantos...
Tenho uma tenda simples, mas acolhedoura...
Sou catomante, e uso de quiromancia...
E a mim ninguém engana!
Em noites de lua cheia, trabalho em minhas magias...
Exorcisando tudo o que acontece de pior...
Há em meu interior muitas lembranças de infância...
O som suave de um violino, a magia dos sonhos...
Até um flerte com a vida!
Ofereço à quem quiser...
A pureza de minha alma, que vive em festa!
Além de feitiços para o seu amor conquistar...
Se preferir, é na Bola de Cristal que o seu futuro eu vou contar...
Mas são as Cartas que vão te contar, quem por ti irá se apaixonar...
Sou cigana Samantha...
Tenho o poder da mente...
Sou cigana de sangue, sou calin...
Quero somente ajudar!
Verás que um grande amor, você vai encontrar!
Sou cigana eficiente e competente...
Capaz de arrumar-te um AMOR bem bacana...
Tenho a magia da paciência...
E uso no encantamento da aceitação...
Tenho muita fé, esperança...
Que são magias puras!
Venho de terras distantes, e quero revelar-te mistérios...
Visite agora a minha tenda...
Consulte seu passado,presente e futuro...Pelas cartas ou na Bola de Cristal...
Seus desencantos...e encantos de sua vida!
Dissipe as agonias, e desenvolve a alegria...
Posso cuidar com apuro, do teu destino em farrapos...
Posso arranjar magia para juntares teus trapos!
Sei do seu passado, posso te orientar no teu presente, e mostrar-te o futuro!
Faço manutenção psicológica e feitiços financiados...
Decifro teus sonhos...
E os teaços de tua mão...
Ensino-te a feitiçar o teu amor...
Te levo para o mundo da EMOÇÃO do mundo da Sedução!!!!
Em meu olhar atrevido, ofereço mistério, amor e sortilégio...
Olhos verdes, sensuais e provocantes...
Olhar de CIGANA apaixonada pela VIDA...
E é entre danças e violinos que declaro o meu amor ...
Tenho sonhos ciganos...
De cores febris...
Sabor de quero mais...
De pele ardente...
Muita magia encanto e sedução...
Tiro meu manto, para beijar-te em prantos...
Preste atenção...
Não precisa ter medo!!!
Sou a Cigana do Amor...
Faço e desfaço tudo o que for...
Leio a sua mão se quiser...
Desvendo qualquer segredo...
Não é fantasia ou ironia...
Sou pura magia!
Uma cigana mulher...
Quero entrar em sua vida, como cartinha de Baralho Cigano...
Sou cigana da tribo de Sarah...
Povo vindo lá da Hungria e da Itália...
As vezes fico acampada...
Mas sempre com fitas coloridas e minhas saias alegres...
Disposta a revelar os mistérios do amor...
No esvoaçar de lencos, ao som de violinos danço feliz!
Vale a pena me comhecer...
Tudo em mim é interessante!
Tenho um coração cigano recheado de magia...
E sob o véu de tuas fantasias...
Quero te envolver e seduzir...
Te deixar docemente embriagado...
Loucamente enfeitiçado...
Pelo brilho da Paixão!
E sedento de amor...
Seguirás a bula cigana do encantamento...
E verás Luz em teu escuro !
E guardarás tenra e ternas emoções...
Na esperança de me rever !...
Pródiga, hipnótica...
Dançarei para ti ao luar...
Com perfumes de almíscar, incensos em minha tenda...
Ao som de violinos mágicos e gitano...
Envolvida em véus e sedas transparentes,
Dançarei pra ti loucamente...
Noite a dentro...
Trago o fascínio em meu olhar!
Se tens coragem, me procure...
Em minha tenda revelarei a magia...
Dos sonhos!!!!
SOU A CIGANA SAMANTHA, QUERENDO TE CONHECER!!!!

4 comentários:

  1. Amei sua mensagem parece com a minha vida,gostaria de te conheçer e sua amiga ser!
    ASS:Bárbara gondim
    <3

    ResponderExcluir
  2. Amei sua mensagem parece minha vida!
    gostaria de te conhecer e sua amiga ser!
    ASS:Bárbara gondim
    <3

    ResponderExcluir
  3. ola querida que bom que gostou e se identificou bem se quer me add e so passar o face ou procurar por ammy danna e vai me encontrar bjs

    ResponderExcluir
  4. Você é cigana samanta ou pombagira cigana samanta? Minha pombagira se chama samnta , ela é pombagira cigana samanta, e gostaria de saber mais sobre ela, se for pombagira,poderia me ajudar? silvana_btos@hotmail.com

    ResponderExcluir